Jogador do Grêmio aparece em fotos picantes com mulher do Jogador de futebol do Chile.


O atacante Eduardo Vargas, do Grêmio, foi flagrado em fotos bastante picantes com a atual conquista de seu parceiro de seleção, o volante Gary Medel, que joga no Sevilla. Um canal de televisão chileno levou ao ar as cenas picantes do atleta com o affair de Medel.

Identificada como Elinda Olivares, a atriz admitiu que a foto foi tirada do celular dela, quando estavam em uma festa na casa de Vargas, após a vitória contra o Uruguai, no último dia 26, quando a seleção chilena venceu a partida por 2 a 0, com um gol de Vargas.

Vargas teria registrado sua intimidade com a atriz diante de um espelho. Olivares é ex-namorada de outro jogador da seleção chilena – o volante Gary Medel – que joga no Sevilla (Espanha). Entrevistada pela TV chilena, Olivares disse que era realmente Vargas a seu lado.

"Foi na intimidade… Ele tirou a foto no celular e me mandou por whatsapp. Tinhamos uma relação… Havia vídeos e mais fotos… Mas apaguei. Essa é a única que tenho". Perguntada se gostava mais de Medel ou de Vargas, ela titubeou mas respondeu: "Eduardo Vargas".

Em junho de 2012, Medel e Vargas foram afastados da seleção chilena após terem sido flagrados em discoteca, antes da partida contra Venezuela, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.