Proprietário do lava jato côreto alega sofrer perseguição politica por não ter votado no atual prefeito de Paulo Afonso.


Na tarde da ultima terça-feira (5), o senhor, Wellington Martins, que trabalha lavando carros, na “Praça do Coreto”, recebeu em sua residência a visita de vários agentes municipais, que diziam ter recebido ordens para proibir a lavagem de carros naquela localidade, alegando que o dono da casa não tinha alvará de funcionamento para tal ação. Wellington, imediatamente ligou para um programa de rádio e revelou o acontecido, ao vivo.


Alvará provisório para o funcionamento do lava jato.

No dia seguinte, manhã de quarta-feira (6), os agentes voltaram a casa de Wellington e dessa vez, resolveram eles mesmos, desligarem o registro de água, durante a ação dos GMs segundo relatos de vizinhos e da família  o contador de água da casa de Wellington foi danificado para que a lavagem dos carros não continuasse. Segundo, Janaína Valéria, irmã de Wellington, tudo não passa de perseguição política por parte da prefeitura de Paulo Afonso.

“Nós estamos acreditando que tudo é perseguição política porque não votamos no atual prefeito e fizemos campanha para a candidata adversária. Faz oito anos que estamos tentando fazer a retirada do alvará, na prefeitura, e eles nunca nos concederam.

 E agora, depois de doze anos que trabalhamos aqui, eles enviam guardas municipais para arrancarem a mangueira do hidrômetro na parede da nossa casa.

Notificação entregue a Wellington por fiscal da prefeitura.

''Meu irmão estava se vestindo para ir até o SEBRAE, cadastrar a empresa e trazer o alvará. Isso é um absurdo” relatou Janaina.

Durante a ação dos agentes, nenhum secretário Municipal apareceu para acompanhar a ação, mas os moradores tiraram fotografias e enviaram para a nossa equipe de reportagem.

Após o ocorrido Wellington conseguiu o alvará temporário com o SEBRAE para regularizar a situação do seu negócio, na manhã desta Quinta (7) segundo informações do mesmo, fiscais da prefeitura de Paulo Afonso o notificou solicitando a imediata retirada dos serviços de lava jato de sua residência.