''Maniacos do Paque'': Homens fazem ''orgias sexuais'' e ''surubas'' dentro de banheiros públicos, confira no video.

 As imagens mostram cenas de sexo grupal feitas sem nenhum pudor em local público

Vídeos que chegaram à redação na tarde desta segunda-feira (25) mostram cenas chocantes que acontecem no banheiro público do Parque Costa Azul em Salvador, área gerenciada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), ligada a Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Segundo um leitor do site, as cenas de sexo entre dois ou mais homens aconteceram no banheiro masculino do Parque: “é comum isso no local a qualquer hora do dia.

 Homem fazendo sexo oral no parceiro.



''Eles abordam qualquer pessoa que entra no local”. A reportagem tentou entrar em contato com a Conder, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.


"Às vezes rolava sexo entre mais de três caras no banheiro. Na hora, eles ficam com medo porque pode chegar alguém que não seja homossexual e acabe com a festa".

Por se tratar de cenas fortes, após edição, novos vídeos serão divulgados, nas imagens pode se observar ''orgias sexuais'' com troca de parceiros, prática de sexo ''oral e anal'' sem nenhum pudor, dá para ouvir gemidos e gruindos durante a prática da ''suruba'' entre os pervertidos realizado em local público.

O parque está localizado em uma área cujo policiamento fica por conta da 39ª CIPM (Aeroclube).

Veja o video:

Redação com informações de leitor do bocao news.