Afinal de contas, quem é que manda no diretório do PT em Paulo Afonso?

 Maria Oliveira com o vereador eleito do PT Luiz Aureliano.

O diretório do Partido dos Trabalhadores em Paulo Afonso não se manifestou sobre as últimas declarações do vereador eleito do PT Luis Aureliano.

O diretório como todos sabem resolveu apoiar a reeleição do prefeito Anilton do PDT/DEM nas eleições desse ano através de interferência direta do deputado Paulo Rangel.

Acontece que o vereador eleito Luiz Aureliano deu declarações na imprensa local mostrando insatisfação com o grupo do prefeito Anilton, inclusive afirma que não será subserviente ao grupo politico apoiado pelo diretório do PT local.

''Quero deixar bem claro para o povo de Paulo Afonso, principalmente para aqueles que votaram em mim e nos outros candidatos do PT: Vou apoiar o Prefeito Anilton Bastos na Câmara, fui eleito com este discurso, entretanto, subserviência nunca, não abrirei mão nunca dos meus princípios e da autonomia da Câmara de Vereadores, do poder legislativo, a troco de nada'' declarou o vereador petista.

Aureliano afirma que vai lançar uma chapa independente e alternativa a chapa do grupo do prefeito Anilton que ele denomina como chapa ''autoritária e subserviente'' na escolha da nova mesa diretora da câmara Municipal.

Até o exato momento a presidente do PT em Paulo Afonso não se pronunciou sobre o episódio, uma vez que o diretório apoiou o grupo de direita dos Deuses no pleito de 2012, fato que gerou a revolta de vários militantes petistas de Paulo Afonso.

Quem toma as decisões afinal de contas no diretório do PT em Paulo Afonso? é o vereador Luiz Aureliano? é a presidente Maria Oliveira? ou o deputado Paulo Rangel?

Crédito imagem: panoticias.