HOMEM ACUSADO DE ESQUARTEJAR MULHER NO MUNICÍPIO DE AMARGOSA-BA (cenas fortes).


Otaviano Sampaio, acusado de ter cometido o assassinato de Daniele de Souza, em Amargosa, esteve no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus para fazer os exames de lesão corporal.

Sampaio afirma que Daniele tentou matá-lo com uma faca e por isso, começaram a brigar. Ele alega que desmaiou e quando acordou percebeu que sua companheira estava morta, com a faca presa no pescoço.

Otaviano Sampaio disse que deixou o corpo escondido em casa, pois em outra ocasião, Daniele havia pedido que quando morresse, Sampaio esperasse pelo menos três dias para enterrá-la. Ele afirma que utilizou soda cáustica para evitar que o mau cheiro fosse percebido por outras pessoas.

De acordo com informações da Delegacia de Policia do município, Otaviano Sampaio matou a sua companheira a golpes de faca, sendo quatro no pescoço e três no pulmão. Na execução do crime, o autor, um conhecido comerciante de confecções na cidade, conhecido como o “Rei das Bermudas”, após tirar a vida de Daniela, ocultou o seu cadáver durante cinco dias no interior da casa onde o casal residia. Otaviano decepou a cabeça e esquartejou os membros inferiores e superiores da vítima.

Na manha da última quinta-feira (21), com a ajuda de um táxi, ele fez a desova do cadáver, nas proximidades do entroncamento para Nazaré, na BR-101, em Santo Antonio de Jesus. Depois, o autor do homicídio colocou o corpo da vitima em três caixas de papelão e lacrou com fita adesiva para dificultar as investigações policiais.

Na manha desta sexta-eira (22), Otaviano Sampaio compareceu à Delegacia de Amargosa, afirmando que Daniele tinha ido embora da cidade e deixado a filha menor adotiva do casal aos cuidados dele. Após o seu relato, a delegada Glória Isabel foi até à casa onde Daniela residia para verificar a veracidade dos fatos e constatou sinais que apontavam para outro desfecho.

Interrogado, Otaviano inicialmente negou ter cometido o crime, só admitido mais tarde. Com isso, a delegada e os policiais se deslocaram para Santo Antonio de Jesus, onde Otaviano indicou o local da desova. Segundo informações, o criminoso confessou que, para que ninguém percebesse o mau cheiro, ele jogou solda caustica e creolina sobre o cadáver.


Redação com informações do reporter tatu.