ALTO INDICE DE VIOLÊNCIA EM PAULO AFONSO ASSUSTA POPULAÇÃO (cena forte).

Menores matam vigilante de Supermercado no Bairro Tancredo Neves.
Os menores G.D. da S., 17 anos, J. M. M. dos S., 15 anos e R. L. R, também com 15 anos, executaram o vigilante José Otílio da Silva, 75 anos, morador da Rua Belo Jardim, Bairro dos Rodoviários.

O crime, digo ato infracional, aconteceu no seu local de trabalho, no Supermercado Bom Preço, localizado na Rua Delmiro Gouveia, BTN 2, por volta das 23h00min.

Os menores pretendendo assaltar o supermercado, investiram contra o vigilante que tentando proteger-se utilizou uma faca. Nessa hora, os menores, à queima roupa, executaram o senhor de idade, sem remorsos.

Rapidamente, os policiais da 2ª CIA, conseguiram através de relatos identificar os “transgressores” e junto com o GTM, comandado pelo Ten Tarcisio e a Policia Civil iniciaram a busca dos envolvidos, vindo a capturá-los na Rua São Carlos, no BTN 3.

Pelas características do material apreendido, os menores são suspeitos da tentativa de homicídio na Rua Osvaldo Cruz e o assalto a Panificadora e Lanchonet Mix localizada em frente ao Hospital.

É importante lembrar que estes “jovens transgressores” já são velhos conhecidos da Delegacia Municipal e provavelmente, por serem menores de idade, devem ser soltos sem demora, apesar do menor R. L. R de 15 anos ter confessado o crime.

Menores de idade envolvidos no assassinato de vigilante, cometem Tentativa de Homicídio, no Bairro Tancredo Neves II.

Ontem (30/10), por volta das 23h30min, o senhor Juceli Gomes do Santos, 36 anos, morador da Rua Osvaldo Cruz, sofreu um atentado contra sua vida.

Entenda o caso:

Juceli estava sentado com sua esposa em frente a sua casa quando os menores G.D. da S., 17 anos, J. M. M. dos S., 15 anos e R. L. R, também com 15 anos, envolvidos no homicídio praticado com o vigilante do Bom Preço, chegaram em duas bicicletas, mandando ele se levantar. Quando Juceli se levantou foi alvejado no pescoço e os criminosos (menores) evadiram do local tomando destino ignorado.

Juceli foi levado ao Hospital Municipal Paulo Afonso, onde foi atendido e encaminhado para Arapiraca.

Redação com informações de chico sabe tudo.