PADRE ALBERTO E ADVOGADO CELSO PEREIRA REBATEM ATAQUES PESSOAIS DO PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE.

Antonio apoiado pelo diretor da rádio de esgoto vem utilizando a emissora para caluniar e difamar pessoas.


Hoje durante o programa tribuna do povo foi realizado uma entrevista com a presidente da OAB de Paulo Afonso a Isabel Cristina.

Durante a entrevista o Padre Alberto da comunidade do BTN rebateu as acusações do presidente da câmara Antonio Alexandre, o padre afirmou que se sentiu ofendido com os comentários de Antonio Alexandre que ultimamente vem atacando verbalmente pessoas sem motivo aparente, o padre frizou que não está fazendo politica e não manipulou ninguém na reunião realizado no bairro Tancredo Neves para se discutir a saúde pública do bairro.

Outro convidado que se defendeu dos ataques do Chefe do legislativo foi o Dr.Celso Pereira após ter sido questionado pelo apresentador do programa Tribuna do povo da rádio Betel se teria conhecimento das palavras do presidente da câmara direcionadas ao advogado.

O advogado falou que está tomando as providências e que não iria mais polemizar o assunto, A presidente Da ordem dos advogados de Paulo Afonso deixou claro que só quem pode questionar a postura de um advogado é a OAB, e que aguarda as providências do Dr°Celso sobre o ocorrido.

O fato é que o presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso está em situação complicadissima, com atitudes ditatoriais e truculentas vem ferindo a democracia a cada surto de sua fúria incansável de quem venha o denunciar ou mesmo questionar sua atitude arbitrária.

Com graves denúncias de supostos esquemas de corrupção, através de ''diárias fantasmas e contratos superfaturados e ilicitos''.

O mesmo vem tentando boicotar a CPI que foi instalada para investigá-lo com várias manobras ""sujas'', seu desespero é tamanho que atacou recentemente até um religioso que leva a palavra de deus ao povo do BTN.

Isso é um absurdo, é um desrespeito a cidadania e a democracia, sua lingua felina e furiosa ataca a quem quer que seja, sua metralhadora do mau e de palavras de baixo nivel não tem escrúpulos.

O presidente vem desafiando até a justiça não respeitando o direito dos cidadãos constituidos, enquanto as autoridades nada fazem o presidente continua a atacar e atirar para todos os lados.