A VOZ DO POVO.


Anônimo disse...

MARCIO,GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU SOLIDÁRIO A VOÇE EM TUDO QUE VÇ DENUNCIA DESSE DESGOVERNO E DESSA RÁDIO DE BAJULADORES,

ACHO QUE A ANATEL DEVERIA TOMAR PROVIDENCIAS, POIS É VISIVEL A PARCIALIDADE DOS PUXA SACOS DE PLANTÃO DA RADIO DA MENTIRA,SE FABIO FOR ESSE HOMEM TODO QUE DIZ,PODE ME PROCURAR, VAI AÍ MEU ENDEREÇO:
RUA 13 DE MAIO-BTN 2.VENHA COM ARGUMENTOS, POIS SOU DA PAZ E DA HONESTIDADE.

Anônimo disse...

CARO OMENA,GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU COM VÇ,POIS ESTÃO TENTANDO LHE AMEDONTRAR,NÃO SE PREOCUPE,TUDO ISSO É PORQUE VÇ ESTAR MOSTRANDO A VERDADE AO POVO,ESSA RADIO NÃO PASSA DE UMA M....,VIVEM BAJULANDO UM GRUPO DE POLITICOS QUE PAGAM JABÁ.

ANTONIA MARIA DA CONCEIÇÃO
RG Nº 946419/AL

PERNALONGA disse...

Que se cuidem os facinoras, ladrões, aproveitadores, os dias de POMPEIA estão se desmantelando. Creio que de agora em diante as coisas vão ser esclarecidas a cada dia que se passam. Câmara, Prefeitura, demais orgãos publicos, comercio de um modo geral vai começar a ser sacudido. Não temos noticias de uma operação tão rica em desmantelar quadrilhas em Paulo Afonso, já dizia Petrucio em seus discursos contra a safadeza, "Engana-se poucos por pouco tempo mais não se engana muitos por muito tempo". Temos dito.


Comentário: Obrigado a todos pelo apoio e a força que estão me dando, aqui as pessoas se identificam não participam de maracutaias sem se identificar para agredir verbalmente pessoas de bem.

Já soube que houve até comemoração no jornalismo de esgoto por conta da maracutaia esquematizada por eles para me jogar contra a população de Paulo Afonso, o sentimento por lá é de felicidade e de impunidade meus amigos, eles pensam que continuarão impunes.

Mas não se preocupem o que eles cometeram foi um crime e quem comete crime é criminoso tentaram de todas as formas manchar minha imagem mas não conseguiram, por onde passo as pessoas me procuram todas solidárias comigo, todos estão pedidndo com revolta que eu tome providências ao ataque que me fizeram.

Fiquem tranquilos os dias de impunidade daquela rádio acabou, a esculhambação que fizeram comigo e com minha familia além das ameaças que um apresentador de lá me fez durante o programa não vão ficar impunes, já estou tomando as providências cabiveis, pensaram que iam fazer toda essa campanha como eles mesmo diziam para me expulsar de Paulo Afonso, me pergunto quem eles pensam que são? Cherifes da cidade? Os justiceiros?

Eu sinto pena dessas pessoas, eles não me conhecem e ainda tiveram a ousadia de atacar as pessoas que me defenderam na outra rádio, agrediram verbalmente o Ozildo Alves por ter me dado espaço no seu programa para me defender, atacaram o pastor Jânio Cardoso por ter me defendido, é um absurdo o que fizeram mas esse crime não vai ficar impune.

Isso mostra o nivel de amizade que tenho, com pessoas de bem como o Luis Júnior grande batalhador que faz parte junto comigo da comissão do concurso, o Ozildo Alves grande pessoa de caratér, o pastor Jânio Cardoso um homem compromissado com o bem estar dos jovens de Paulo Afonso, deveriam ter vergonha de atacarem pessoas de bem com a tal campanha que eles disseram que classifico como absurda, irresponsável e criminosa.

Só dou um aviso ao jornalismo de esgoto: Não terei nenhum constrangimento em noticiar aqui no blog a verdade, espero que nenhum de vocês estejam envolvidos em qualquer tipo de escândalo, maracutaia, ficha suja ou crime pois se estiverem vão virar noticia no blog e não adianta me ameaçar porque não tenho medo de ameaça.

QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER!