FALAR A VERDADE INCOMODA E COMO INCOMODA.


Corruptos, ladrões, charlatões, mentirosos, manipuladores, caluniadores e difamadores tremei, este parece ser só o inicio de uma ação de limpeza nos órgãos públicos e nos meios de comunicação da cidade de Paulo Afonso.

Não vai adiantar se esconder por trás de políticos federais e estaduais, muito menos afirmar nas esquinas e bares que eles têm o controle da justiça.

É chegada à hora e mais dia menos dia, todo o dinheiro que por ventura alguém tenha se apropriado indevidamente aparecerá nas paginas deste Blog e sites. E não terei o menor constrangimento em publicar fotos de vermes que andam enriquecendo indevidamente.

Não terei também nenhum constrangimento e nem medo de denunciar meios de comunicação sensasionalistas demagogas e que fazem jornalismo de beira de esquina jogando e aliciando pessoas para tentar denegrir e caluniar a imagem de pessoas de bem a guerra está apenas começando, o bom disso tudo é que não tenho rabo prezo com seu ninguém é por isso que incomodo muita gente digo poderosos, quem estiver envolvido em maracutaia, inventando mentiras para desmoralisar a imagem de pessoas ou estiver envolvido em corrupção se cuidem porque vão virar noticia no blog, há só mais um aviso: não adianta qualquer meios de comunicação nos jogar contra a população porque ninguém acredita mais em conto do vigário.